Para sempre
Ver Todos






Visão

Conduzir com profissionalismo e excelência todo e qualquer evento a nós destinado. Executar com qualidade, dinamismo e inovação, ultrapassando as expectativas e eternizando momentos.

Missão

Criar, planejar, organizar e executar eventos, oferecendo o que há de melhor em cerimonial e assessoria, com compromisso e eficiência, buscando a satisfação e o encantamento de cada cliente.

Filosofia

Filosofia da Casa Cerimonialista Olhamos para cada evento como único e especial, nosso total comprometimento engloba ética e eficiência na organização e execução, inovando e surpreendendo, transformando sonhos em realidade

A Franquia Casa Cerimonialista

Home | Casa Cerimonialista

A Casa Cerimonial nasceu para atender ao mercado de cerimonial de casamentos e festas correlatas como bodas de prata, de ouro, festas de debutantes entre outras. Um mercado que atravessa a crise e que é perene e muito promissor foram as razões pela qual Artur Hipólito e Léa Bueno resolveram investir na formatação de uma franquia para que os pequenos empreendedores possam vir a ter o seu próprio negócio neste setor.
Assim, lançaram a Casa Cerimonial, uma empresa que chegou para inovar neste mercado através de uma microfranquia de baixo custo, baixo investimento e de ótima rentabilidade.
Formatamos uma franquia de cerimonial de casamentos e de festas correlatas. Estamos trabalhando para que ela possa se tornar uma rede nacional de unidades franqueadas capazes de oferecerem ao mercado cerimonialistas capacitados e de alto padrão de atendimento.

Histórico

O sócio Artur Hipólito atuou como diretor-geral de uma rede de franquias de idiomas, transformando-a em líder nacional em sua área de atuação com mais de 1.200 franqueados e 500.000 alunos no Brasil e no exterior. Sua visão empresarial levou-o a se tornar o pioneiro no mercado brasileiro de microfranquias. É advogado inscrito na OAB/SP, pós-graduado em Marketing na ESPM, escritor e palestrante na área de Marketing, Vendas e Franquias. É sócio-diretor do Grupo ZAIOM, líder nacional de microfranquias através das redes HOME ANGELS, DR FAZ TUDO, DR JARDIM E GLOBISH e sócio-diretor do Grupo MULTUS que é o responsável pela rede TUTORES, eleita em 2013 a melhor microfranquia do Brasil.

Ao seu lado, a empresária Léa Bueno também atuou na criação das microfranquias. É Engenheira Civil, formada pela PUC Campinas, sócia-diretora da TUTORES e fundadora do Grupo ZAIOM.

A experiência de ambos no mercado de franchising foi um fator determinante para que conseguissem formatar e viabilizar a franquia Casa Cerimonialista, incorporando parceiros e pessoas experientes capazes de orientar e capacitar nossos franqueados para obterem sucesso em suas operações.